domingo, 1 de março de 2015

Polícia identifica suspeitos de terem esfaqueado turistas alemães no Rio


Crime ocorreu no dia 17 de fevereiro, no Centro do Rio.
Turista estava acompanhado da mulher no momento do assalto.

Do G1 Rio
André Luis Barcelos de Oliveira e William Vieira dos Santos são suspeitos de esfaquear turista alemão (Foto: Polícia Civil/Divulgação)André Luis Barcelos de Oliveira e William Vieira dos Santos são suspeitos de esfaquear turista alemão (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
A polícia identificou o criminoso acusado de matar o turisa alemão Fred Miesino, de 51 anos, no dia 17 de fevereiro, no Centro do Rio. André Luís Barcelos de Oliveira, de 19 anos, conhecido como Orelha, que está foragido, já tinha um mandado de prisão expedido contra ele por envolvimento noassalto ao cardeal arcebispo do Rio, Dom Orani Tempesta, em Santa Teresa, em  setembro.
O outro suspeito de envolvimento na morte do turista alemão é William Vieira dos Santos, conhecido como Buiú, de 30 anos. Ele também está foragido, segundo o RJTV deste sábado (28).
Segundo a polícia, Fred Miesino, de 51 anos, resistiu a um assalto, brigou com o bandido e acabou sendo atingido. A tentativa de assalto foi na Rua Uruguaiana.
O turista alemão e a mulher dele foram rendidos por um homem e ameaçados com uma faca. Sybele Jurth, de 52 anos, também ficou ferida. Os dois foram socorridos e levados para o hospital, mas Fred não resistiu e morreu.
Tem alguma notícia para compartilhar?  Envie para o VC no G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário