quinta-feira, 5 de março de 2015

Polícia apresenta dois acusados de violência contra mulher


GEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERAA Polícia Civil apresentou, na tarde desta quarta-feira(04), dois homens identificados como Gleicy de Souza Luis, de 37 anos, e  Kissirley Carvalho Teixeira, de 36 anos, que são acusados de agredir suas esposas. As prisões, que ocorreramnesta madrugada  em dois bairros de Guarus, fazem parte de uma campanha da Polícia Civil contra a violência doméstica.
De acordo o delegado titular da 146ª DP, Carlos Augusto Guimarães da Silva, a prisão aconteceu depois da Justiça expedir os mandados de prisão contra os acusados.
“Só conseguimos prender os dois suspeitos após  mandado de prisão que foi expedido pelo Juizado Contra Violência Doméstica e Familiar. Gleicy e Kissirley são acusados de cometerem agressão física contra suas esposas. Os dois foram encontrados dentro de casa na madrugada desta quarta-feira, em dois bairros distintos de Guarus. As equipes de dirigiram até os endereços e os acusados receberam voz de prisão”, afirmou  o delegado Carlos Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário