quarta-feira, 4 de março de 2015

Mulher é baleada em tentativa de assalto na Serra, ES


Motorista arrancou com o carro em assalto e suspeitos dispararam.
Vítima estava no carro de carona com um amigo.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta
Uma mulher foi internada na noite desta terça-feira (3), após ter sido baleada em uma tentativa de assalto. O crime aconteceu por volta das 22h30 em Carapina, na Serra, na região Metropolitana de Vitória.  A vítima foi socorrida e levada para o hospital. Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Até o momento da publicação da matéria ninguém havia sido preso.
A vítima havia deixado o trabalho e pegou carona com um amigo. Um mecânico, 42 anos, ao sair de um shopping em Vitória, deu carona para a amiga. Segundo a polícia, ao passar por Carapina, o motorista foi abordado por dois homens armados. Eles anunciaram o assalto e queriam ficar com o veículo. O mecânico arrancou com o carro e os suspeitos abriram fogo.
Durante a tentativa de fuga, a mulher foi atingida com um tiro e levada para o hospital Vitória Apart, que informou que a vítima foi transferida para o hospital Meridional, onde permanecia internada na UTI até o momento da publicação. Procurado, o mecânico preferiu não falar com a imprensa.
* Com colaboração de Rhuani Maia, do jornal A Gazeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário