domingo, 1 de março de 2015

Motorista perde controle da direção e destrói conversível, em Vitória


Procurado no local, o condutor, que não se feriu, não quis falar do acidente.
Guarda busca imagens no sistema de videomonitoramento.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta
Motorista perde controle da direção e destrói conversível, em Vitória espírito santo (Foto: Internauta/ A Gazeta)Motorista perde controle da direção e destrói conversível, em Vitória (Foto: Internauta/ A Gazeta)
Um veículo conversível ficou completamente destruído após um acidente por volta do 12h deste domingo (01), na Avenida Fernando Ferrari, em Vitória. Segundo testemunhas, o motorista perdeu o controle do veículo Nissan 370z . Chovia no momento do acidente. A Guarda de Vitória busca imagens no sistema de videomonitoramento da avenida para saber como o acidente aconteceu.
As peças do carro ficaram espalhadas pela pista. A faixa da direita precisou ser isolada com cones até a chegada do guincho.
Procurado pela reportagem no local, o condutor do Nissan não quis comentar como aconteceu o acidente. Apesar do impacto da batida, não houve feridos.
Motorista perde controle da direção e destrói conversível, em Vitória espírito santo (Foto: Leonardo Soares/ A Gazeta)Motorista perde controle da direção e destrói conversível, em Vitória (Foto: Leonardo Soares/ A Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário