sexta-feira, 6 de março de 2015

Menino que teve vergalhão na cabeça em Búzios, RJ, sai da UTI e já fala


Ele continua internado em Araruama, mas está em um quarto normal.
"Agora está tudo bem, graças a Deus", informou a tia dele.

Do G1 Região dos Lagos
Radiografia mostra vergalhão atravessando a cabeça do menino (Foto: Arquivo da Família)Radiografia mostra vergalhão atravessando a
cabeça do menino (Foto: Arquivo da Família)
Está fora de perigo, nesta sexta-feira (6), o menino de 6 anos que teve um vergalhão atravessando parte da cabeça em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio. Ele continua internado no Hospital Regional deAraruama, mas deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), está em um quarto normal e já conversa com a família.
"Agora está tudo bem, graças a Deus", informou a tia dele, Roselene, que preferiu dizer apenas o primeiro nome.
O acidente aconteceu no dia 23 de fevereiro enquanto ele brincava no terreno em que é feita uma obra em Búzios. Ele chegou a ficar alguns dias em coma induzido. 
O acidente ocorreu na obra da cooperativa de vans que atua em Búzios. Segundo os parentes, o menino entrou no terreno e estava brincando quando caiu em cima do vergalhão. 
Após o acidente, a criança foi socorrida pelos próprios familiares, que precisaram arrebentar o vergalhão. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Rodolfo Perissé, em Búzios. Após o primeiro atendimento, precisou ser transferido para o Hospital Regional de Araruama, onde passou por cirurgia.
 No local do acidente, vários vergalhões estão com as pontas voltadas para cima. O presidente da Coopergeribá, Afonso Souza, responsável pela obra, disse que desconhecia que havia abertura nos tapumes de proteção. Ele disse que mandou que os mesmos fossem fechados. Afonso declarou estar prestando toda a assistência necessária à família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário