domingo, 1 de março de 2015

Jovens são baleadas dentro de táxi ao voltar de baile em Cariacica, ES


Alvo era o namorado de uma das meninas.
Uma das vítimas continua internada em estado grave.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta
Duas estudantes de 14 e 15 anos foram baleadas dentro de um táxi por volta das 4h40 deste sábado (28), na BR-262, em Campo Grande, Cariacica, na Grande Vitória, após sairem de um baile funk. Segundo a polícia, o alvo dos tiros seria o namorado de uma das vítimas, de 16 anos, que também estava no carro. A jovem de 14 anos está internada em estado grave no Hospital Antônio Bezerra de Faria.
Segundo os investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os três jovens estavam dentro do baile funk, quando o namorado da estudante de 14 anos, que teria envolvimento com o tráfico de drogas, encontrou um desafeto. Os dois chegaram a se cumprimentar dentro da boate.
Ao fim da festa, os jovens embarcaram em um táxi com destino a Campo Grande e uma das meninas percebeu que uma moto seguia o veículo. Assim que o carro chegou na BR-262, a moto emparelhou no lado do carona do táxi e o piloto checou quem estava dentro. Ele fez sinal para o homem que estava na garupa, o qual disparou várias vezes contra o carro.
A adolescente de 15 anos ficou ferida de raspão no braço direito e em um dos dedos da mão. A de 14 anos foi atingida no abdômen e duas vezes no braço. O rapaz que era alvo dos disparos saiu ileso. O taxista, que pediu para não ser identificado, subiu no meio-fio por conta dos tiros, mas não foi atingido.
Após a fuga dos suspeitos, ele levou as vítimas ao Pronto-Atendimento de Itacibá. De lá, elas foram transferidas ao hospital Antônio Bezerra de Faria. A dupla tentativa de assassinato será investigada pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cariacica.
Taxista subiu no meio-fio por conta dos tiros, mas não foi atingido  (Foto: Vitor Jubini/ A Gazeta)Taxista subiu no meio-fio por conta dos tiros, mas não foi atingido (Foto: Vitor Jubini/ A Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário