sexta-feira, 27 de março de 2015

Homem leva tiro após se negar a entregar celular em Colatina, ES



Casal abordou a vítima em um avenida no município.
Suspeitos foram presos logo após o crime pela Polícia Militar.

Do G1 ES com informações da TV Gazeta
Um homem de 32 anos levou um tiro após uma tentativa de assalto em Colatina, na região Noroeste do Espírito Santo, na madrugada desta quinta-feira (26). A vítima foi abordada por duas pessoas que queriam o celular dela. O homem foi levado a um hospital particular da região e teve alta neste mesmo dia. Já os suspeitos foram presos logo em seguida, pela Polícia Militar.
Avenida onde o crime ocorreu (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Avenida onde o crime ocorreu
(Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
A vítima foi abordada por um casal, enquanto andava por uma das avenidas do Centro do município. Ele se recusou a entregar o aparelho celular e saiu correndo, mas foi atingido por um tiro nas costas. O casal também fugiu do local, mas foi preso logo em seguida, em frente ao Batalhão da Polícia Militar.
O tenente da PM, Balbino, contou que o casal foi inidiciado por tentativa de roubo. "Na abordagem nada de ilícito foi encontrado, porém o abordado tinha manchas de sangue na camisa, o que fez os policiais pensarem que ele tinha ligação com o crime. Assim, ele foi conduzido até a presença da vítima que reconheceu o suspeito como o autor", relatou o policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário