segunda-feira, 23 de março de 2015

Homem leva facada dentro de boate, em Colatina, ES


Outros clientes que estavam no estabelecimento também foram agredidos.
Em menos de uma hora, outro assalto foi registrado na BR-259.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
Um homem foi ferido com uma faca dentro de uma boate de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, por volta das 2 horas desta segunda-feira (23). De acordo com testemunhas, cinco homens armados teriam entrado no estabelecimento, localizado no bairro 15 de Outubro, e deferiram o golpe no ombro da vítima. Outros clientes também chegaram a ser fisicamente agredidos durante a ação criminosa. A vítima foi encaminhada a um hospital e já recebeu alta. De acordo com a Polícia Civil, ninguém foi preso.
Menos de uma hora depois, outro crime foi registrado na BR-259, no trecho que dá acesso ao bairro Honório Fraga, no mesmo município. Desta vez, um grupo formado por quatro homens armados desceu de um veículo branco e rendeu um motorista que estava parado no semáforo. Neste caso, a vítima, de 44 anos, também foi agredida. Ela teve objetos pessoas e uma pequena quantia em dinheiro levada.
Para o delegado Deverly Pereira Junior, existe a possibilidade de ligação entre as duas ocorrências. "O indicativo é que era o mesmo veículo, o mesmo quantidade de pessoas e armas semelhantes, que seriam pistolas. Então há indicativos que pode ser o mesmo grupo", explicou.
De acordo com ele, o que mais se destacou nos casos foram os atos violentos. "Chamou atenção a violência empregada pelos indivíduos contra as vítimas, que não é algo comum aqui na região, violência física. Chegaram a agredir duas pessoas no primeiro assalto e depois agrediram a vítima do segundo assalto, com coronhadas e com uma facada", concluiu o delegado.
De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), o homem que foi esfaqueado dentro da boate foi atendido e encaminhado para o Hospital Silvio Avidos, na cidade. Até o momento, nenhum dos suspeitos foi detido.
* Com colaboração de Gabriela Fardin, da TV Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário