segunda-feira, 2 de março de 2015

Duas pessoas morrem em acidente entre carro e caminhão no ES


Batida aconteceu na BR-101, na altura de Itapemirim, região Sul do estado.
Uma terceira vítima, em estado médio, foi levada para o hospital.

Do G1 ES
Duas pessoas morreram depois que um caminhão e um carro de passeio se chocaram na BR-101, em Itapemirim, Sul do Espírito Santo. A colisão aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (2), na altura do km 402. Uma terceira vítima foi encaminhada para o hospital Santa Casa de Misericórdia, em Cachoeiro de Itapemirim, em estado médio. De acordo com a ECO 101, concessionária que administra a via, o condutor da veículo maior e o passageiro não se feriram.
A ECO 101 também informou que a batida ocorreu depois que o carro menor, que seguia no sentido Norte, invadiu a contramão, se chocando contra a lateral do caminhão. Com o impacto, o condutor do caminhão perdeu o controle do veículo e também colidiu frontalmente na defensa metálica, tombando próximo ao viaduto.
Equipes de ambulância fora acionadas para prestar atendimento às vítimas e os dois sentidos da rodovia ficaram interditados devido a ocorrência, com o trânsito fluindo no sistema pare e siga. Foi registrado um congestionamento de três quilômetros no sentido Norte e dois no sentido Sul. A pista foi totalmente liberada por volta das 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário