quarta-feira, 4 de março de 2015

Dois homens e menor baleados em tiroteio em Ponta Grossa, em Campos


Uma das vítimas deixou o local de carro e se envolveu em uma colisão a caminho do HFM
 Carlos Grevi

Uma das vítimas deixou o local de carro e se envolveu em uma colisão a caminho do HFM

Três pessoas foram baleadas durante um tiroteio no Conjunto Habitacional Popular de Ponta Grossa, na manhã desta quarta-feira (04/03), por volta das 08h, em Campos.
Policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Tocos, contaram que um grupo em oito a dez motocicletas teria invadido a "boca de fumo", para tentar matar um jovem identificado como Jean, que seria o chefe do tráfico em Ponta Grossa. Populares contaram aos PMs, que assim que eles chegaram ao local, várias pessoas fugiram, entre eles, autores e feridos.
Ainda segundo os policiais, Jean foi apreendido diversas vezes quando menor, por porte de arma e drogas e atualmente, já com 18 anos, estaria à frente do tráfico na localidade.
Uma das vítimas, M.C.S., de 50 anos, que seria morador do Parque Califórnia, teria deixado o local em um Celta branco em busca de socorro, quando por volta de 08h30, a caminho do Hospital Ferreira Machado (HFM), teria perdido a consciência e se envolvido em uma colisão na Avenida Alberto Lamego, próximo à Uenf.
O motorista do Gol branco que se envolveu na colisão, contou que estava parado na via quando foi atingido pelo Celta na roda traseira e não passou maiores detalhes.
Quando a equipe do Site Ururau chegou ao HFM, C.S.P., de 28 anos, morador de Ponta Grossa e baleado na mesma situação, já tinha dado entrada e o Corpo de Bombeiros Militar teria voltando à localidade para outro socorro.
Por volta das 10h30, outro baleado, W.L., de 17 anos, morador de Goitacazes, chegou no HFM, em uma ambulância escoltada pela Polícia Militar. Segundo os PMs, no momento em que chegaram ao local, eles puderam ver a vítima ferida ser arrastada por comparsas para um matagal.
Com o jovem, que foi alvejado por quatro tiros que atingiram o ombro, o abdômen, a face, e uma das orelhas, foi encontrada uma pistola calibre 380, com 22 munições intactas e cinco deflagradas.
A arma, assim como o veículo do suspeito envolvido na colisão, foram encaminhados para a 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos, para registro da ocorrência.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário