terça-feira, 3 de março de 2015

Dois homens detidos e um menor apreendido em Goitacazes


Suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas como autores de roubos de motos
 Divulgação

Suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas como autores de roubos de motos

Dois homens foram detidos e um menor foi apreendido na noite dessa segunda-feira (02/03), por suspeita de envolvimento em roubos de motos, em Goitacazes, na Baixada Campista.
Policiais militares receberam uma denúncia de que uma moto estaria sendo desmontada em um terreno localizado entre Goitacazes e Tocos, e quando chegaram ao local encontraram uma moto depenada e algumas ferramentas.
Buscas foram realizadas pelas redondezas do terreno e os militares encontraram um homem identificado como J.A.X.J., de 21 anos, vulgo Chumbinho, e um menor identificado como J.P.A.C., de 15 anos, vulgo Prego. Os policiais foram até as residências dos dois, e na casa de Chumbinho, foram encontradas várias peças de moto.
No Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Goitacazes, vítimas de roubo de moto reconheceram Chumbinho e Prego como autores dos roubos de suas motos.
No mesmo momento, uma motocicleta vermelha passou próxima ao DPO, e uma mulher que estava no local afirmou que era dela. A moto foi interceptada e o condutor, identificado como M.R.M., de 21 anos, vulgo Mijão, foi detido.
Os dois homens e o adolescente foram encaminhados à 134ª Delegacia legal de Campos, onde o caso foi registrado.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário