domingo, 1 de março de 2015

Cerca de cinco quilos de cocaína apreendidos com homem, em Campos


Suspeito teria confessado que estaria levando o material para a Tira Gosto
 Thiago Macedo

Suspeito teria confessado que estaria levando o material para a Tira Gosto

Um homem foi detido com uma grande quantidade de drogas na manhã deste sábado (28/02), no bairro da Lapa, em Campos. Uma parte do entorpecente estava com o suspeito e a a outra estava na residência do mesmo.
Segundo informações de policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT I), durante patrulhamento de rotina pela Avenida São João da Barra, o suspeito identificado pelas iniciais E.D.P, de 46 anos, estava caminhando pela rua quando foi abordado.
Durante a revista, foi encontrado em sua cintura uma sacola plástica, com 310 papelotes de cocaína. O suspeito informou aos policiais que em sua residência, localizada na Rua Albino Rios, no Parque Califórnia, haveria mais drogas.
Ao chegarem à casa, os PMs ainda encontraram um saco com pasta base de cocaína e dois potes de fermento em pó, usado para "batizar" a cocaína. Ainda de acordo com os policiais, o suspeito teria alegado que estaria levando este entorpecente para a comunidade Tira Gosto e que o entregaria para outra pessoa e que a mesma a devolveria etiquetada para que ele revendesse. 
Na 134ª Delegacia Legal do Centro, onde a ocorrência foi registrada, constatou-se após perícia de que toda a droga apreendida pesa cerca de cinco quilos. 
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário