segunda-feira, 2 de março de 2015

Caminhão roubado com mais de 16 toneladas de carne, na BR-101


Motorista foi rendido e levado para um matagal onde ficou em poder dos criminosos
 Carlos Grevi

Motorista foi rendido e levado para um matagal onde ficou em poder dos criminosos

Um caminhão com 16,6 toneladas de carcaça de porco [carne e ossos] foi roubado na noite desse domingo (01/03), por volta das 20h, no km 123 da BR-101, no distrito de Serrinha, em Campos.
De acordo com informações da Polícia Civil, o motorista do veículo, um caminhão modelo Tractor, de cor prata e placa do Rio Grande do Sul, trafegava com sentido a Campos, quando parou para conferir os pneus e foi abordado por um homem armado que teria saído do mato à margem da rodovia.
O motorista, O.R.C., de 38 anos, contou que foi encapuzado com um saco plástico e colocado dentro de uma caminhonete. Ainda de acordo com a vítima, os bandidos tomaram uma estrada de chão e ao chegarem em um matagal, mandaram que ele descesse e deitasse de bruços no chão. Ele foi liberado no local por volta das 5h da madrugada e andou até um posto de combustíveis onde entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Os bandidos levaram o caminhão contendo a carga de 16,6 toneladas, avaliada em R$ 90 mil, além de pertences pessoais e dinheiro do motorista, um frigobar, rádio e televisão do caminhão.
O caso foi encaminhado para a 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos, para ser investigado.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário