segunda-feira, 2 de março de 2015

Bebê fica gravemente ferida ao cair da varanda de casa no ES


Casa em bairro de Aracruz, Norte do estado, estava sem parapeito.
Menina tem coágulo no cérebro e corre risco de morte, segundo tia.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta
Uma menina de sete meses caiu do segundo andar da casa onde mora, no bairro Jequitibá, emAracruz, Norte do Espírito Santo. O acidente aconteceu por volta das 10 horas deste domingo (1). Nicolly Lopes Clementina foi socorrida por familiares e foi internada em um hospital em Vitória.
De acordo com a coordenadora dos Direitos Humanos de Aracruz, Najara Hellen, tia da criança, que mora no térreo, Nicolly estava brincando no andador, na sala de casa. A mãe foi ao quarto rapidamente e, quando voltou, viu que a filha tinha caído. "Escutei um barulho e imaginei um monte de coisa, menos que era a neném. Escutei a mãe correr e me assustei. Está acontecendo alguma coisa, pensei".
Nicolly caiu da varanda de casa, em Aracruz (Foto: Reprodução/ Facebook)Nicolly caiu da varanda de casa, em Aracruz (Foto: Reprodução/ Facebook)
Nicolly caiu na calçada da residência debaixo e foi levada para o Hospital São Camilo, em Aracruz. Depois, ela foi transferida para o Hospital Cias, em Vitória. Segundo a tia, a criança sofreu duas fraturas no crânio e uma fratura ocular, e está com um coágulo na cabeça. "O neurologista disse que é grave, que ela corre risco de morte. Mas a evolução dela durante o dia foi boa, ela está reagindo bem", informou.
Varanda não tem parapeito
A varanda de onde a criança caiu não tem parapeito. De acordo com Najara, a obra já estava orçada e o parapeito deveria ter sido feito na semana passada, mas o responsável pela galvanização não pôde ir.
* Com colaboração de Samira Ferreira, do Gazeta Online.
Varanda de onde caiu bebê estava sem parapeito (Foto: Reprodução/ Facebook)Varanda de onde caiu bebê estava sem parapeito (Foto: Reprodução/ Facebook)
Calçada onde criança caiu (Foto: Najara Hellen/ Arquivo Pessoal)Calçada onde criança caiu (Foto: Najara Hellen/ Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário