segunda-feira, 2 de março de 2015

Bebê de 8 meses é atacada e tem mão queimada com cigarro no ES


Caso aconteceu em Guaçuí, neste domingo (9). 
Segundo o pai da criança, família sofre ameaças na região.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta
Bebê sofreu queimaduras em uma das mãos (Foto: Geisy Gomes/ Gazeta Online)Bebê sofreu queimaduras em uma das mãos
(Foto: Geisy Gomes/ Gazeta Online)
Uma bebê de oito meses foi queimada com cigarro por dois homens por volta das 9h deste domingo, no bairro Praça da Paz, em Guaçuí, na região do Caparaó, no Espírito Santo. Segundo o pai da criança, um ajudante de serralheiro de 20 anos, a família sofre ameaças no bairro.

O pai do bebê contou que a esposa, uma prima e a criança saíram de casa para ir à igreja. No caminho, elas foram abordadas por dois homens desconhecidos que seguraram as duas, tomaram a criança e levaram para trás de um veículo onde fizeram duas queimaduras de cigarro em uma das mãos do bebê.
“A minha filha e a minha esposa já têm sofrido ameaças direto. Ontem a mãe dela recebeu uma ligação de pessoas estranhas que disseram que iriam pegar o bebê, cortar pernas e mãos e jogar a cabeça dela na porta de casa. Eu me sinto sem saber o que fazer porque já ameaçaram. Eu disse que se tiver alguma coisa contra mim, é para me pegar e deixar minha filha quieta. Fico sem saber o que fazer. Não sei quem é, nunca vi”, desabafou o pai.
A criança foi levada para o hospital, onde foi medicada. O Conselho Tutelar do município está acompanhando o caso que foi encaminhado para a Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário