domingo, 1 de março de 2015

Bandidos tentam arrombar caixa eletrônico no Centro de Campos


Placa da parte de cima de um dos caixas eletrônicos do local foi arrancada
 Thiago Macedo

Placa da parte de cima de um dos caixas eletrônicos do local foi arrancada

Uma agência do banco Santander situada no Boulevard Francisco de Paula, no Centro, em Campos, foi alvo de bandidos mais uma vez ao registrar uma tentativa de arrombamento na madrugada deste domingo (1º/03).
De acordo com a Polícia Militar, criminosos tentaram explodir a parte superior do equipamento, porém, algo teria dado errado e nada foi levado. Os suspeitos conseguiram somente arrancar a placa da parte de cima de um dos caixas eletrônicos do local.
A suspeita da Polícia Militar é de que o crime tenha ocorrido entre 23h de sábado e 03h deste domingo. O caso foi registrado na 134ª Delegacia legal do Centro para investigação.
No ano passado, o mesmo local sofreu umarrombamento. O crime foi descoberto por volta das 22h do dia 6 de dezembro, por policiais militares que faziam patrulhamento na área central. A quantia levada pelos criminosos não foi divulgada.
Esta agência do Santander já foi havia sido alvo de criminosos em setembro de 2013. O crime foi constatado quando um funcionário chegou para trabalhar e encontrou a porta que dá acesso aos fundos do local onde ficam os caixas travada. Ele acionou o técnico que foi até o local e constatou que havia quatro terminais violados.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário