segunda-feira, 2 de março de 2015

Acidente entre três veículos deixa vítima presa às ferragens em Vitória


Colisão foi na Avenida Dante Micheline, na tarde desta segunda-feira. 
Vítima foi socorrida e levada para um hospital particular.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
Carro ficou destruído após acidente (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Carro ficou destruído após acidente (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
Um engavetamento entre três carros, entre eles uma van escolar, deixou um motorista ferido no início da tarde desta segunda-feira (2), na Avenida Dante Micheline, em Vitória, no sentido Centro, próximo ao Quiosque 5. O acidente aconteceu por volta das 13h05 e deixou o trânsito complicado na região.
O médico Marcelo Pimentel, que dirigia um dos veículos envolvidos, contou que seguia para a Mata da Praia, ao lado da van escolar, que fazia o mesmo trajeto, quando o motorista de uma saveiro avançou o sinal e atingiu os dois veículos. "Eu estava na pista da esquerda e a van na da direita. O outro veículo veio em alta velocidade, furou o sinal, acertou a dianteira da van em alta velocidade, desgovernou e pegou o meu carro. Foi uma tentativa de furar o sinal mal sucedida”, contou Marcelo. 
O motorista da saveiro ficou preso às ferragens, precisou ser retirado pelos bombeiros e foi levado pelo Samu para o CIAS Unimed. Um colega da vítima, que seguia na frente, em outro carro, disse que a saveiro estava sendo levada para a oficina. "Eu vinha mais devagar porque ele não sabia onde era a oficina. Passei pelo semáforo e ouvi o barulho, aí parei o carro e quando olhei pelo retrovisor e vi o acidente. Aí estacionei e vim ver o que tinha acontecido", disse o técnico em telecomunicações David da Silva.
Para o Guarda Municipal Amarildo, não há dúvidas de que alguém desrespeitou a sinalização. "Temos a certeza de que alguém avançou o sinal. O trânsito flui com facilidade nessa via, então as vezes as pessoas aproveitam o pouco movimento e aceleram mais fundo", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário