quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Presa mulher que comandava tráfico em SJB


drogas102Uma mulher de 32 anos que era investigada há vários meses foi presa em flagrante no interior da sua casa onde a polícia encontrou uma grande quantidade de drogas na tarde desta terça-feira (10) na localidade de Cajueiro, em São João da Barra.
A Polícia Militar e o Serviço Reservado (P2) montaram uma campana nas proximidades da residência da suspeita. De acordo com informações da polícia, após várias denúncias, os militares foram até o local, onde ficaram aguardando a mulher, identificada pelas iniciais E.R.M.
Após sua chegada, E. foi abordada pelos militares que entraram em sua residência e durante uma revista encontraram 123 buchas de maconha, 115 papelotes de cocaína, dois rádios de comunicação, uma balança de precisão e R$ 150 em espécie.
Ainda de acordo com informações da polícia, E. é suspeita de comandar o tráfico de drogas na localidade. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada com os materiais apreendidos para 145ª DP da cidade, onde a ocorrência foi registrada.
menor1Jovem apreendido com drogas e dinheiro na Baleeira
A Polícia Militar apreendeu um jovem com cocaína na tarde desta terça-feira (10) na Comunidade da Baleeira, em Campos.
Segundo informações da polícia, o jovem estava em atitude suspeita e ao avistar uma guarnição tentou fugir. Os policiais conseguiram capturar o jovem que ainda tentou jogar a droga fora. Durante uma revista, os militares encontraram com ele 10 papelotes de cocaína e R$ 160 em espécie.
O jovem foi encaminhado com o material para a 134ª DP/Centro.
Homem é detido com moto roubada
Durante uma operação de trânsito na rua Saldanha Marinho, o homem identificado pelas iniciais F.P.P. foi abordado na tarde desta terça-feira (10).
De acordo com informações da PM, F. estava conduzindo uma moto Titan de cor vermelha e durante uma consulta, o veículo deu registrado como roubado. O suspeito F. foi encaminhado para 134ª DP/Centro, onde foi atuado no artigo 180.
menor2 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário