terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Jovem morre afogada ao entrar no mar para urinar em Farol de São Tomé

Ela era natural de Campo Grande, no Rio de Janeiro e não conhecia o mar de Farol

 Carlos Grevi

Ela era natural de Campo Grande, no Rio de Janeiro e não conhecia o mar de Farol

O corpo de uma mulher de 18 anos, identificada como Mariane Barreto Corrêa, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (16/02) na beira da praia do Farol de São Tomé, na altura do Lagamar, em Campos. Segundo informações dos militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do local, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) constatou a causa da morte por afogamento e não violência sexual como estava sendo especulado.
Ainda de acordo com os PMs, a jovem estaria na companhia de amigos curtindo o show no Palco Oficial de domingo (15/02), quando ao final do evento, teria ido a beira mar para urinar e não mais retornou. Constatado o desaparecimento, os amigos da vítima foram ao DPO registrar a ocorrência do sumiço.
Na manhã desta segunda, por volta das 07h30, populares localizaram o cadáver da jovem trajando apenas uma blusa de cor preta e acionaram a polícia.
A princípio chegou-se a especular que Mariane teria sido estuprada, já que a mesma foi encontrada sem o short e a roupa íntima de baixo, mas a informação foi negada pelo IML.
Os militares acreditam que ela possa ter sido levada pela maré no momento em que urinava, já que a jovem era natural de Campo Grande, no Rio, e não conhecia o mar de Farol.
O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal no Centro.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário