quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Idoso morre atropelado na BR-101 em Aracruz, ES


Acidente aconteceu no Km 176, no distrito de Jacupemba.
Condutor do veículo foi levado pela Polícia Militar para prestar depoimento.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta*
Um homem de 79 anos morreu após ser atropelado no quilômetro 76 da BR-101, em Jacupemba, distrito de Aracruz, na região Norte do Espírito Santo, na manhã desta quarta-feira (25). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), vítima atravessava a rodovia, quando foi atingida. O motorista do veículo foi levado pela Polícia Militar para prestar depoimento. Até as 9h, pista estava totalmente interditada para a perícia da Polícia Civil.
O acidente aconteceu por volta das 6h30. Testemunhas contaram que o idoso caminhava até o ponto de ônibus quando foi atingido pelo veículo modelo L 200. Após o atropelamento, o condutor do veículo ficou com medo de ser linchado por populares, que ficaram revoltados, e foi retirado do local pela PRF.
Os moradores da região reclamam dos perigos no trecho. Segundo eles, o local não possui quebra-mola e nenhuma sinalização. Os motoristas ainda passam pelo local em alta velocidade.
*Com colaboração de Kaio Henrique, da TV Gazeta Norte.
Idoso é atropelado na BR-101 no Espírito Santo (Foto: Kaio Henrique/ TV Gazeta)Idoso é atropelado na BR-101 no Espírito Santo (Foto: Kaio Henrique/ TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário