terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Vítima foi deixada em Travessão de Campos e o carro roubado na ação foi encontrado no dia seguinte.




Um comerciante, proprietário de quiosque, e a sua irmã viveram momentos de terror nas mãos de bandidos na noite de domingo, 04-01.

Por volta das 21 horas, na Avenida Principal, entre Santa Clara e Praia dos Sonhos, o carro em que eles estavam foi interceptado por dois homens armados, que anunciaram o assalto.

As vítimas são o comerciante J.C.V., 52 anos, e sua irmã V.M.S., 56 anos. Os dois elementos entraram no veículo, um modelo HB-20, ordenaram que a mulher saísse do carro e foram até a casa da vítima. Chegando lá roubaram cerca de R$ 2 mil do comerciante e fugiram levando a vítima rumo a Campos.

O comerciante, que é proprietário de um quiosque no Litoral de São Francisco de Itabapoana, (vamos preservar o local onde o funciona o quiosque) foi deixado em Travessão de Campos, no final da noite de domingo. Na manhã desta segunda-feira, 07-01, o carro da vítima foi encontrado intacto também em Travessão de Campos.

O caso foi registrado na 147ª Delegacia de Polícia de São Francisco de Itabapoana. Até o momento não informações sobre a identidade dos bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário