terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Vídeo mostra socorro a passageiro baleado dentro de ônibus no ES


Vítima de tentativa de assalto é levada a posto de saúde dentro de Transcol.
Rapaz de 22 anos foi levado para UPA de Carapina, na Serra.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta
Um passageiro foi baleado dentro de um ônibus do Transcol na manhã desta terça-feira (6), por volta das 10h, quando o coletivo passava na BR-101, na altura do bairro Jardim Limoeiro, na Serra, Grande Vitória. O jovem de 22 anos teria reagido a um assalto. Ele está em estado estável, segundo informou a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).
G1 acionou o Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano da Grande Vitória (GVBus) e o órgão ainda não havia se manifestado até as 14h50. Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp) informou que a ocorrência foi atendida e que será investigada pela Divisão de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, por se tratar de uma tentativa de latrocínio. Os suspeitos ainda não foram detidos.
Um internauta do Gazeta Online, que estava no Transcol da linha 508 (Terminal de Laranjeiras x Terminal de Itaparica), disse que a vítima e o bandido entraram em luta corporal. Quando a briga começou, o motorista parou o coletivo e abriu as portas. Em seguida, o criminoso atirou e fugiu. A vítima ficou caída antes da roleta, contou o leitor.
Os passageiros pediram para que o motorista levasse o rapaz para a UPA de Carapina, o que foi prontamente feito pelo profissional. Após o primeiro atendimento, a vítima foi encaminhada para o Hospital Jayme do Santos Neves, também na Serra. O rapaz foi baleado na barriga e o estado de saúde dele é estável, segundo a .
Vídeo
Uma gravação feita pelo internauta segundos após o passageiro ser baleado, mostra o desespero das pessoas e do motorista para levar o homem ferido até a UPA de Carapina. Preocupados com o estado de saúde do baleado, os passageiros pediam e gritavam para que o motorista chegasse logo ao posto de atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário