sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Viatura da PM apedrejada em ação que apreendeu dois adolescentes


Com os menores foram apreendidos drogas e um revólver Rossi, no Novo Jockey
 Thiago Macedo

Com os menores foram apreendidos drogas e um revólver Rossi, no Novo Jockey

Policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) tiveram a viatura apedrejada durante uma ação em que apreendeu dois adolescentes com drogas e um revólver, no início da noite desta quinta-feira (08/01), no bairro Novo Jockey, em Campos.
A apreensão ocorreu após denúncia de que homens estariam traficando na Rua 6 do Conjunto Habitacional Popular do bairro. Ao chegarem ao local, os policiais avistaram um suspeito, que com a aproximação da viatura teria gritado “sujou” e juntamente com outro comparsa saído correndo. Houve perseguição e os adolescentes foram capturados.
Durante a fuga um deles teria dispensado um pote de achocolatado e um revólver Rossi calibre 38, com cinco munições dentro de um curral. No pote havia 33 "buchas" de maconha, 14 "sacolés" de cocaína, cinco pedras de crack e R$ 20 em espécie. Os adolescentes foram identificados como D.M.P., 15 anos, e C.S.C., 14.
No momento em que os menores eram colocados na viatura, um grupo de pelo menos 50 pessoas teria começado a apedrejar a viatura na tentativa de impedir a saída dos militares e retirar os suspeitos do veículo. Nenhum policial ficou ferido e nem a viatura sofreu avarias.
Os adolescentes e o material foram levados para a 134ª Delegacia Legal (Centro). Após consulta no sistema de dados, foi constatado que os dois teriam passagem pela polícia por tráfico de drogas.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário