sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Tentativas de homicídio são registradas em bairros distintos em Campos


Vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM)
 Carlos Grevi

Vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM)

Campos inicia o ano de 2015 contabilizado duas tentativas de homicídio. Os crimes, registrados em bairros distintos do subdistrito de Guarus, ocorreram na madrugada desta sexta-feira (02/01).
O primeiro aconteceu por volta das 0h20, na Rua 24, no Parque Novo Eldorado, quando J.S.M., de 26 anos, levou um tiro debaixo do braço direito e teria saído pelo peito. O crime teria sido praticado por dois suspeitos em uma bicicleta, que fugiram logo em seguida. A vítima foi socorrida por populares e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o jovem teria relatado que já pertenceu à facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP), mas que atualmente teria deixado a vida criminosa e passado a frequentar uma igreja. Ele teria apontado o chefe do tráfico, vulgo "Cano de Ferro" como responsável pela tentativa. 
A Polícia Militar foi até a casa do suspeito, na Travessa Alexandrino, no Novo Eldorado, mas "Cano de Ferro" não foi localizado. Segundo relatos da namorada, que estava na residência juntamente com a mãe do suspeito e um irmão dele, o mesmo teria fugido com a chegada dos policiais. 
Na chegada dos policiais do Setor Índia II e Patrulhamento Tático Móvel (Patamo II) ao local, foi observado quando uma pessoa  teria dispensado uma sacola de dentro para fora [quintal]. Nela foram apreendidas oito buchas de maconha e uma quantia de R$ 260. Também foram apreendidos três aparelhos celulares. A namorada, a mãe e o irmão do suspeito foram conduzidos a 146ª Delegacia Legal para prestar esclarecimento. 
Já às 3h da madrugada, foi registrada a segunda tentativa. Desta vez o crime ocorreu na Rua Antônio Francisco Alves, no Parque Santa Clara. J.R.P., de 23 anos, teria relado à Polícia Militar, já no HFM, de que estava na frente da residência onde mora quando foi alvejado com um tiro na barriga. Ele alegou que foi vítima de uma tentativa de assalto.
Ambas as ocorrências foram registradas na 146ª Delegacia Legal de Guarus para investigação.
Publicidade

Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário