segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

'Tarado' detido com suspeita de estupro contra psicóloga, em Campos


Crime teria acontecido em março de 2013 dentro do consultório da vítima
 Carlos Grevi

Crime teria acontecido em março de 2013 dentro do consultório da vítima

Um jovem de 20 anos foi conduzido à delegacia na manhã desta segunda-feira (12/01), em Campos. Segundo a delegada adjunta da 134ª (DL/Centro), Natália Patrão, contra ele há pelo menos 28 anotações criminais, em sede policial, dentre elas estupro, roubo, furto e extorsão. Na última semana ele teria rendido e amarrado um advogado e uma secretária e roubado dois celulares e um tablet do escritório de advocacia localizado na Avenida Alberto Torres.
Segundo a delegada, o suspeito, identificado pelas iniciais C.V.O.J., utiliza o mesmo modus operandi para cometer os crimes. Ele, inclusive, teria sido reconhecido por quatro vítimas, dentre elas uma psicóloga a qual o jovem teria marcado uma consulta com a profissional e a abusado sexualmente em março de 2013 em seu próprio consultório, no Edifício Cidade de Campos, no Centro.
“Por não ter flagrante nem mandado contra ele, vou representar pela prisão dele e aguardar o mandado ser expedido, o que deve acontecer ou no final da noite de hoje (segunda) ou amanhã (terça). As fichas criminais dele vêm desde 2008, quando ainda era menor e os crimes são praticados quase que da mesma forma. Ele entra num determinado escritório, se apresenta como cliente, inventa uma história e pratica o crime”, explicou a adjunta da 134ª.
Na manhã desta segunda-feira, o rapaz foi visto pelos seguranças do Edifício Ninho das Águias, também no Centro e já em posse das imagens do suspeito divulgadas na última sexta (09/01) pelo administrador do prédio comercial, eles o detiveram.
“Na sexta ele chegou a ir a um escritório de advocacia por três vezes e inventou uma história da qual precisava de um defensor. Nesse dia eu o fotografei e deixei os seguranças já avisados de que ele podia voltar. Quando foi hoje (segunda) ele voltou, foi até o 16ª andar de elevador e desceu de escada, parando em cada andar e observando as salas. Quando ele desceu, nós o pegamos e acionamos a Polícia Militar”, relatou o administrador do prédio.
Na delegacia, segundo a delegada, o jovem teria alegado sofrer de transtornos mentais e que seria natural de Petrópolis, não tendo familiares em Campos. “Nós tentamos o paradeiro da mãe dele, mas não encontramos”, disse Natália finalizando que o suspeito ainda será ouvido.
Publicidade

Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário