terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Suspeitos trocam tiros com policiais durante perseguição no ES


Policial entrou em luta corporal com suspeito e sofreu ferimento na mão.
Suspeitos perderam o controle do veículo e bateram em muro de residência.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
A polícia apreendeu um carro, dinheiro, tíquetes de alimentação e ferramentas na madrugada desta terça-feira (6) em Cariacica, na Grande Vitória. A apreensão foi realizada após troca de tiros e perseguição a um veículo suspeito, em Moxuara, na região conhecida como morro da Gama. Um policial sofreu ferimentos leves durante a abordagem. Ninguém foi preso.
A Polícia Militar informou que avistou um carro em atitude suspeita por volta das 3h nas proximidades do morro, mas antes da abordagem ser realizada, os dois ocupantes do veículo disparam contra os policiais que responderam aos disparos.
Os suspeitos tentaram fugir do local e após breve perseguição perderam o controle do veículo e bateram no muro de uma residência. Um dos suspeitos entrou em luta corporal com um policial que ficou ferido em uma das mãos.
Os suspeitos fugiram e o carro foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária do município. A polícia acredita que o carro estava sendo usado pelos suspeitos para prática de crimes na região.
* Com colaboração de Tiago Felix, da TV Gazeta.
Polícia apreendeu moedas, ferramentes e tíquetes após perseguição, no Espírito Santo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Polícia apreendeu moedas, ferramentes e tíquetes após perseguição, no Espírito Santo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário