sábado, 10 de janeiro de 2015

Suposto chefe do tráfico do Eldorado detido pela PM após denúncia


Suspeito seria um dos “cabeças” da facção criminosa Amigo dos Amigos
 Carlos Grevi

Suspeito seria um dos “cabeças” da facção criminosa Amigo dos Amigos

Um dos homens apontados como o chefe do tráfico de drogas do Parque Eldorado foi detido dentro de casa no inicio da tarde deste sábado, em Campos. O suspeito seria um dos “cabeças” da facção criminosa Amigos dos Amigos (ADA) da comunidade Sapo I, além de autor de diversos homicídios.
Segundo policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT I), eles receberam uma denúncia informando que C.B.U., de 27 anos, conhecido como “Jogador” estava armado andando pelas ruas do conjunto habitacional popular do bairro.
Os militares seguiram até a casa do suspeito, na Rua 6, cercaram a casa e visualizaram C.B.U. sentado no sofá da sala com uma pistola ao lado. Os militares entraram na residência e abordaram o suspeito que se entregou.
Na casa, os pms também encontraram 460 buchas de maconha, 150 papelotes de cocaína, uma pistola calibre .40, 42 munições da mesma pistola, dois carregadores e quatro munições calibre 32, duas munições deflagradas 7,62, uma pedra grande de cocaína, um coldre (cinto utilizado por militares para assegurar arma), uma balança de precisão, material para embalar drogas, além de R$ 2.397,00 em espécie.
No local onde “Jogador” foi detido havia uma adolescente e duas crianças. O suspeito e os menores foram encaminhados a 146ª Delegacia Legal de Guarus.
Os policiais ressaltaram já havia uma investigação em busca de C.B.U., mas por ele mudar frequentemente de residência a captura ficava comprometida.
Publicidade

Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário