quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Sucesso de público nos festejos a São Sebastião em SFI













Santa Missa,  música ao vivo no "barzinho" de Jesus, apresentação teatral,  procissão terrestre, uma grande queima de fogos,  shows com o grupo Revelação, Os Mulekes, Banda  Astral e evangeliza-show com Cláudio Castro, atraíram um grande público entre os dias 17 e 20 na tradicional festa em homenagem a São Sebastião, padroeiro da localidade Barra do Itabapoana, no litoral de São Francisco de Itabapoana.

A celebração é organizada todos os anos pela paróquia de São Sebastião de Barra do Itabapoana, em parceria com a prefeitura de São Francisco de Itabapoana, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio.

O prefeito Pedrinho Cherene participou da festividade e comemorou a participação expressiva da população e turistas no evento. “É sempre válido apoiar essa grande festa que reúne várias pessoas em busca do bem estar e a qualidade de vida tanto para si quanto para o município por meio da fé”, ressaltou.

Segundo o Padre Alex,  atuante na Paróquia de Barra de Itabapoana, os festejos a São Sebastião começaram desde o último domingo (11), quando ocorreu a novena,  reunindo padres e fiés das variadas paróquias da região.

O secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, André Ricardo, reafirmou o compromisso de impulsionar o turismo religioso na região. " A prefeitura sempre está apoiando de alguma forma as festas religiosas, sobretudo de tradição, que atraem sempre um número significativo de público movimentando a economia local”, destacou.



-- 
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário