segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Soldado morre ao colidir moto com carro na Avenida 28 de Março


Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado, mas nada pode ser feito
 Thiago Macedo

Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado, mas nada pode ser feito

Um jovem identificado como Estéfano da Silva Cruz Barbosa, 23 anos, morreu por volta das 11h20, deste sábado (03/01) em um grave acidente no cruzamento da Avenida 28 de Março com Rua Tenente Coronel Cardoso, antiga Formosa, no Parque Tamandaré, em Campos. 
O acidente envolveu um Vectra de cor prata e uma moto Yamaha Fazer preta, ambos com placa de Campos. O carro passava pela retorno com sentido a Formosa e a moto trafegava pela Avenida 28 quando houve a colisão.
Com o impacto da batida, o corpo do motociclista, que era soldado lotado no 56° Batalhão de Infantaria (56 BI) em Guarus, foi arremessado para frente e a moto só parou a cerca de 15 metros do local da colisão.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, mas quando chegou ao local o motociclista já estava sem vida e nada mais pode ser feito. O motorista do carro, cujo nome não foi divulgado, foi atendido no local pelos bombeiros e liberado em seguida para acompanhar os procedimentos da ocorrência.
A Polícia Militar também foi acionada e acautelou o local para que fosse feita a perícia, e de orientação do tráfego, que precisou ser desviado.
Publicidade


Fonte: JOÃO FERNANDES (ESTAGIÁRIO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário