sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

SFI- Falso motorista de Lotada estupra moradora de Santa Rita





Um estupro foi registrado nesta sexta-feira(9) em São Francisco de Itabapoana.  No inicio da manhã, uma moradora da Localidade de Santa Rita embarcou em um veículo “lotada” com destino à Cidade de Campos dos Goytacazes, porém ao chegar próximo à divisa do Município, nas imediações da Usina Canabrava,  o motorista sacou de uma arma de fogo, ameaçando a vítima, entrou em uma estrada vicinal onde consumou o ato criminoso.
Segundo a Vítima, que terá o seu nome preservado, ela estava esperando um ônibus ou lotada, serviço muito utilizado no Município, quando parou um carro de passeio, com apenas o motorista, ela estranhou a ausência de outros passageiros, porém o motorista alegou que mais  à frente outras pessoas estariam esperando, não foi isso que aconteceu.  
Após ser estuprada ela foi abandonada na estrada e o bandido desapareceu.  Não foi informado as características do Veículo. O caso foi registrado na 147º Delegacia Legal do Centro da cidade.  
Sabemos que a violência é crescente em todo o país, e seguindo essa tendência de aumento da violência, São Francisco não ficou fora do contexto, e temos presenciado fatos violentos inimagináveis à alguns anos atrás, portanto, infelizmente temos que mudar a nossa rotina e comportamento diário no vestir, no andar e no se expor. É preciso redobrar o cuidado em todos os aspectos, pois a nossa cidade cresceu, a droga é uma triste realidade que está tomando das famílias os seus filhos e deixando todos nós reféns do medo e prisioneiros dentro de nossas próprias casas. Sobre esse fato lamentável que ocorreu com uma moradora de Santa Rita, fico na esperança de que esse bandido possa ser preso e punido pelo que fez.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário