sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Semáforo cai e atinge dois carros de passeio no bairro do Turfe Clube


Um dos veículos, que estava um bebê de apenas 5 meses, foi atingido em cheio pelo sinal
 Ururau

Um dos veículos, que estava um bebê de apenas 5 meses, foi atingido em cheio pelo sinal

Dois carros de passeio foram atingidos com a queda de um semáforo na noite desta sexta-feira (16/01), no cruzamento das Avenidas Artur Bernardes com 28 de Março, no bairro do Turfe Clube, em Campos. Apesar do susto, os cinco ocupantes dos dois veículos, entre eles um bebê de cinco meses que estava na cadeirinha, não tiveram ferimentos.
Segundo informações, o sinal estava com a estrutura corroída por ferrugem, fato que já foi registrado com outros semáforos, inclusive no mesmo bairro do incidente desta sexta.
O Peugeot Passion 207 de cor prata, que estava parado no sinal, chegou a andar alguns metros, mas foi atingido ‘em cheio’ por uma parte da haste do sinal. No veículo estava o motorista, identificado pelas iniciais D.N.S.S., 45 anos, a prima dele R.B., 28, e a mãe e filho da jovem, uma mulher de 49 anos e um bebê de cinco meses.
O outro carro, um Gol de cor grafite, trafegava pela avenida e ao perceber que o sinal iria cair, o motorista, de iniciais L.S.A., 52 anos, tentou frear, mas ainda assim foi pego pelo semáforo.
Os dois veículos seguiam com sentido ao bairro Flamboyant.
OUTRO CASO
No dia 31 de outubro do ano passado um semáforo, localizado na Rua Sebastião Rangel, esquina com a Avenida 28 de Março e ao lado de uma escola pública, no bairro do Turfe Clube, também caiu deixando o trânsito no local confuso. Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), o sinal estaria com a estrutura comprometida há algum tempo e caiu devido a forte ventania que começou no início da tarde na cidade. Ninguém se feriu.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário