sábado, 10 de janeiro de 2015

Seis homens são mortos durante operação policial em Niterói, diz Core


Segundo a polícia, houve confronto durante ação de combate ao tráfico.
Outros seis supostos criminosos foram presos.

Do G1 Rio
Uma operação policial deixou ao menos seis homens mortos neste sábado (10) em Niterói, Região Metropolitana do Rio. A ação ocorreu no alto do Morro do Céu, no Bairro Caramujo. Moradores relataram nas redes sociais que ocorreram intensos tiroteios na região.
A operação foi realizada pela Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil. Desde cedo, policiais vasculhavam o morro. Um helicóptero foi usado para auxiliar na ação, cujo principal foco seria o combate ao tráfico de drogas.
De acordo com o delegado Fabrício Oliveira, assistente da Core, informações obtidas pelo serviço de inteligência da corporação indicavam que haveria uma reunião de uma facção criminosa no alto da comunidade. Quando os policiais chegaram no local indicado foram recebidos a tiros e revidaram.
Segundo o delegado, seis suspeitos foram baleados e mortos durante o confronto. Outros seis foram presos. As identidades dos mortos e dos presos não foram divulgadas. Armas e drogas foram apreendidas no local, mas até as 19h não havia balanço das apreensões.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário