sábado, 17 de janeiro de 2015

Ritmos como axé, pagode e pop rock vão agitar as praias da região


Campos, SJB e SFI estão com programação bastante diversificada no final de semana
 Divulgação

Campos, SJB e SFI estão com programação bastante diversificada no final de semana

O final de semana chegou e com ele uma vasta programação musical do verão 2015 vai agitar o litoral da Região Norte Fluminense, principalmente as praias de São João da Barra, Campos e São Francisco de Itabapoana. 
Em São João da Barra, o agito deste sábado começa às 19h, na praia de Grussaí que recebe a banda Jammil, e na praia do Açu, às 22h, haverá show com Léo Santana. Domingo, Jota Quest, se apresenta às 18h, no Novo Balneário, em Atafona.
Entre as atrações regionais e locais estão confirmadas neste sábado, às 17h, a banda Badalaxé que se apresenta no trio elétrico na Orla da praia de Grussaí, às 21h. DJ MK no mini trio elétrico anima o público na Praça do Meireles, em Atafona. A banda TB-6 será a atração, às 22h, no trio elétrico na orla da praia do Açu. Às 22h, tem Luiz Carlos e Banda no Calçadão, na sede do município.
Já no domingo, às 16h30, a banda Pancada Baiana agita os frequentadores da praia do Açu, no trio elétrico e a Banda Axé Brasil sobe no trio na orla da praia de Grussaí. Às 19h, tem a banda Charada Carioca, no Balneário de Atafona e, às 20h, a banda Standy na Praça São João Batista, na sede do município.
BALNEÁRIO CAMPISTA SERÁ EMBALADO PELA MPB 
A principal atração de sábado, em Farol de São Tomé, em Campos, é o show de Maria Rita, no palco oficial, às 22h, mas a programação de eventos começa às 16h, com a banda Me Puxa no trio, arrastando a galera pela Avenida Atlântica, do Náutico ao Camping de Farol.
Maria Rita promete soltar a voz e colocar o público para sambar com o repertório do disco “Coração a Batucar”. Este é o sexto álbum da carreira da cantora, com músicas inéditas de Noca da Portela, Arlindo Cruz, Xande de Pilares e uma versão do clássico “Saco Cheio”, de Almir Guineto.
No domingo (18/01), a tarde começa com muito forró e sertanejo. Os que não deixam de curtir o Lagamar poderão cantar, a partir das 13h, acompanhando a dupla Júlio e Maycon. Depois, às 16h, a animação fica por conta do grupo Fuzueira, em mais um trio pela orla da praia campista.
PROGRAMAÇÃO CULTURAL E RELIGIOSA É AGUARDADA EM SFI
No município de São Francisco de Itabapoana, o destaque é a tradicional festa em homenagem a São Sebastião, padroeiro da localidade de Barra do Itabapoana, que tem como principais atrações os shows do Grupo Revelação e do cantor Cláudio Castro.
O evento, que acontece de sábado (17/01) a terça-feira (20/01) na comunidade, é organizado pela paróquia de São Sebastião de Barra do Itabapoana, em parceria com a prefeitura de São Francisco de Itabapoana, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio.
Além dos shows, haverá missa todos os dias. No dia 20, dia de São Sebastião, acontecerá procissão percorrendo as ruas da comunidade e na sequência uma grande queima de fogos. Confira:
Programação religiosa: 
Sábado – 17/01
15h - Levantamento do mastro
19h30 – Santa Missa e logo após som ao vivo no “barzinho de Jesus”
Domingo - 18/01
20h - Santa Missa - Apresentação de grupo de teatro e logo após som ao vivo no “barzinho de Jesus”
Segunda –feira – 19/01
19h30 - Santa Missa
Terça-feira - 20/01
10h - Santa Missa com Dom Roberto Francisco - Bispo Diocesano de Campos
18h30- Santa Missa com Padre Alexandro Matos e procissão terrestre
22h- "Evangeliza show" com o cantor católico Cláudio Castro
Programação social:
17/01 – Sábado - 23h30 - Banda Astral
18/01 – Domingo – 23h30 - Os Mulekes
19/01 - Segunda-feira – 23h30 – Grupo Revelação

Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário