sábado, 10 de janeiro de 2015

Refém joga carro em veículo da PM para escapar de sequestro no ES


Sob mira de arma de brinquedo, vítima foi obrigada a transportar suspeito.
Criminoso já havia roubado R$ 350 em espécie da vítima em Itapemirim.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta *
Para escapar de um sequestro relâmpago, um homem jogou o carro que conduzia em cima de um veículo da Polícia Militar, na manhã deste sábado (10), em Itapemirim, no Litoral Sul do Espírito Santo. Segundo a polícia, o assaltante obrigava o refém a levá-lo em casa, no município de Marataízes.
De acordo com a Polícia Civil, o criminoso abordou a vítima em Piúma com uma arma de brinquedo. A vítima foi obrigada a levar o suspeito até Marataízes, onde o criminoso reside. Durante o percurso, o homem jogou o carro em cima de um veículo da polícia. Os policiais perceberam que algo estava errado e abordou o suspeito.
O criminoso já havia roubado R$ 350 em espécie da vítima. A polícia ainda suspeita que ele tenha praticado outro assalto em uma loja de cópias na noite desta sexta-feira (9), em Piúma, mas ele negou o crime.
O delegado de plantão, Luiz Paschoal, disse que o suspeito já tinha passagem pela polícia por tentativa de homicídio. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Guarapari.

* Com colaboração de Geisy Gomes, do Jornal A Gazeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário