sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Projeto ZICO 10 suspenso em SFI



Por determinação da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude - SEELJE, os Núcleos do ESPORTE RJ, administrados pela Zico 10,  estão desde o último dia 14 com as suas atividades suspensas, sem data prevista para retorno. No município de São Francisco de Itabapoana  o projeto funcionava desde 2012 por meio de uma escolinha de futebol, na localidade de Guaxindiba, atendendo cerca de 100 crianças carentes.
 Em nota, a família Zico 10 explica que aguarda a nova posição do Estado e espera em breve retornar as atividades em todos os núcleos e continuar beneficiando mais de 500.000 pessoas.
O secretário de Esporte e Lazer, Noel Júnior, informa que não é o poder publico municipal, que gere ou paga os funcionários deste projeto, mas administra e supervisiona o funcionamento.
“Estou aguardando a reunião, que acontecerá em breve, no Rio de Janeiro, com o secretário de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, Marco Antônio Neves Cabral,  a fim de unir esforços para o projeto voltar a funcionar e conseguir mais um núcleo para nossa cidade”, destaca.


-- 
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário