sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Prefeitura de SFI inicia obras no campo de futebol do Complexo Esportivo






Um novo campo com alta tecnologia moderna de sistema de irrigação inserido no interior do gramado está sendo realizado no Complexo Esportivo do município de São Francisco de Itabapoana, situado na localidade de volta redonda. A iniciativa é da prefeitura por meio da secretaria municipal de Esporte e Lazer.  A previsão é que ainda este ano estejam concluídas as obras no local.
O Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Noel Júnior, disse que está acompanhando o passo a passo de uma das obras mais importantes para o esporte sanfranciscano.
“Confesso que esperava confiante por esse momento, uma vez que unimos muitos esforços para conseguir recursos e, logo, a execução da obra. Vale destacar, que, esse é mais um plano de campanha que o prefeito está cumprindo para com a população”, destacou.
As obras no Complexo Esportivo começaram nesta quinta-feira (8). No local está sendo retirado o antigo gramado do campo e logo após o solo será preparado  para que seja colocada uma nova grama.


O prefeito Pedrinho Cherene reafirmou o seu compromisso no que diz respeito aos investimentos na área do esporte na região.  “Como anunciei nas últimas eleições e continuo a afirmar, o esporte, por sua vez,  merece atenção especial do poder público, porque reflete em mais qualidade de vida, bem como tanto no sentido da saúde quanto em relação a harmonia social, sendo uma porta de saída e desvio do mundo da criminalidade”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário