terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Polícia prende suspeito de matar jovem de 14 anos em Nova Iguaçu, RJ


Daniel Viana Campos teria atirado contra duas menores em Austin.
Uma delas sobreviveu; suspeito tem passagem na polícia por estupro.

Do G1 Rio
A polícia prendeu na tarde desta segunda-feira (12) um homem que atirou contra duas jovens em Austin, Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Como mostrou o Bom Dia Rio nesta terça-feira (13), Daniel Viana Campos se entregou na delegacia e já era procurado há um mês. Uma das vítimas, a adolescente de 14 anos Quétlin Gabrielly Bispo Bezerra da Silva, morreu após os disparos.
Segundo a polícia, a amiga que estava junto da adolescente também levou um tiro, mas sobreviveu. De acordo com investigações, antes do crime Daniel costumava a pagar cerveja e levar as meninas para passear de carro pelas imediações de Austin. O suspeito teria começado a ter relações sexuais com uma delas e, após um desentendimento, teria expulsado as duas do veículo e realizado os disparos contra as menores.
Daniel Viana Campos já tem passagem pela polícia por estupro e porte ilegal de arma. Com a morte de Quétlin, o suspeito será indiciado por homicídio qualificado. Se condenado, a pena prevista é de 30 anos de reclusão.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário