sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Polícia Militar detém um dos suspeitos do assalto a joalheria, em SFI


Outro criminoso conseguiu fugir por um matagal na localidade de Lagoa dos Paus
 Blog Show Francisco/Blog do Paulo Noel

Outro criminoso conseguiu fugir por um matagal na localidade de Lagoa dos Paus

A Polícia Militar deteve um dos suspeitos de ter participado do assalto a uma joalheria no Centro de São Francisco de Itabapoana, na manhã desta sexta-feira (09/01). O homem foi localizado em um matagal em Lagoa dos Paus, localidade no entorno da área central. Com ele, foi apreendido o veículo Polo de cor preta, usado na fuga, uma pistola, além de recuperar as joias roubadas.
Após cometerem o assalto os bandidos fugiram em direção à Rua Melinda Pinheiro Acruche, conhecida como “Rua da Raia”, saíram na localidade de Macuco, e, em seguida se esconderem em um matagal de Lagoa dos Paus, sendo localizados com ajuda de moradores locais.
No momento da abordagem, os bandidos abandonaram o Polo com placa de São Fidélis, e chegaram a trocar tiros com os policiais, mas ninguém ficou ferido. Na perseguição um dos suspeitos, cuja identidade ainda não foi divulgada, foi detido.
Quando a polícia chegou ao matagal os bandidos já se preparavam para a fuga. Todas as joias roubadas haviam sido colocadas em mochilas e bolsas de lona. O material roubado, o carro, a arma e o detido foram levados para 147ª Delegacia Legal, e posteriormente transferidos para a 134ª Delegacia Legal em Campos para registro, já que esta é responsável pelo plantão de final de semana.
Policiais das 3ª Companhia de Polícia Militar, responsável pela segurança em São Francisco, continuam as buscas na tentativa de localizar o segundo suspeito que conseguiu fugir. O homem, que seria moreno e alto, estaria portando um revólver calibre 38 e vestindo roupas pretas. Qualquer informação, a população pode ligar para a PM, através do telefone 190.
O ASSALTO
Dois homens armados e encapuzados assaltaram uma joalheria durante o início da manhã desta sexta-feira (09/01), por volta das 8h15, na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, no Centro de São Francisco do Itabapoana.
 
Publicidade

Fonte: URURAU 

Nenhum comentário:

Postar um comentário