terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Polícia confirma terceiro caso de bala perdida em dois dias no Rio


Homem foi baleado em Bangu, bairro onde criança de 4 anos foi morta.
Em Honório Gurgel, outra criança foi baleada enquanto brincava em clube.

Do G1 Rio
Larissa tinha 4 anos (Foto: Reprodução / GloboNews)Larissa tinha 4 anos e morreu depois de ser 
atingida por uma bala perdia em Bangu
(Foto: Reprodução / GloboNews)
No mesmo dia em que uma criança morreu depois de ser atingida por uma bala perdida em Bangu, na Zona Oeste do Rio, outro homem também foi baleado no bairro em circunstância semelhante. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (19) pela Polícia Civil. Com ele, seriam três as vítimas de bala perdida na capital durante o fim de semana.
Segundo a polícia, o homem, cuja identidade não foi divulgada, foi internado no Hospital Estadual Albert Schweitzer. O estado de saúde dele não foi informado. Em nota, a corporação informou que investigadores tentam localizar testemunhas e imagens de câmeras de vigilância da região para apurar o ocorrido.

Foi em Bangu que a menina Larissa de Carvalho, de 4 anos de idade, foi atingida por uma bala perdida na cabeça. Ela saía de um restaurante, na madrugada de sábado (17), acompanhada pela mãe e pelo padrasto, quando foi ferida. A menina teve morte cerebral e a família decidiu doar os órgãos.
Asafe William Costa de Ibrahim, de 9 anos, levou bala perdida (Foto: Reprodução/Facebook)Asafe, de 9 anos, segue internado em estado grave
(Foto: Reprodução/Facebook)
No dia seguinte, domingo (18), outra criança foi vítima de bala perdida na cidade. Asafe William Costa de Ibrahim, de 9 anos, foi atingido quando estava com a mãe na área de lazer do Sesi de Honório Gurgel, no Subúrbio. Ele foi levado para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes. Até o fim da tarde desta segunda-feira (19) o estado de saúde dele era considerado grave.
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário