quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Polícia apreende 200kg de maconha em operação na Zona Norte do Rio


Material entorpecente foi encontrado por cachorros do BAC.
Até as 12h45, um homem havia sido preso.

Do G1 Rio
Cachorro do BAC encontra maconha em telhado de casa (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)Cachorro do BAC encontra maconha em telhado de casa (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
O Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar apreendeu cerca de 200 quilos de maconha durante uma operação, na tarde desta quinta-feira (22) no Morro da Primavera, na Zona Norte do Rio. A operação policial também abrangia a região de Vicente de Carvalho e o Morro do Juramento.

De acordo com a PM, a droga estava escondida em um telhado de uma das casas da comunidade. A operação contava com o Batalhão de Operações Especiais (Bope), Batalhão de Choque (BPChq), Batalhão de Ação com Cães (BAC), Grupamento Aeromóvel (GAM). Até as 12h45, um homem foi detido com sete munições calibre 45. Ele ainda estava com um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Também foi apreendido cerca de 90kg de maconha em outra parte da comunidade.
Ainda no Morro da Primavera, um homem foi detido com 7 munições calibre 45. Ele ainda estava com um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.
No Juramento, os policiais apreenderam 03 carregadores de fuzil, 01 colete balístico e 08 máquinas de caça níquel. Três carros e uma moto foram recuperados.
No Morro do Urubu, seis homens foram detidos. Com eles foram apreendidas 06 pistolas e drogas ainda não contabilizadas.
As ocorrências seguem para registro na 26ª DP (Urubu) e 27ªDP (Juramento e adjacências).

Nenhum comentário:

Postar um comentário