quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

PM prende homem suspeito de ter cometido vários homicídios em Campos


Contra ele havia três mandados de prisão em aberto por homicídio e tráfico
 Thiago Macedo

Contra ele havia três mandados de prisão em aberto por homicídio e tráfico

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (08/01), um homem acusado de ter cometido vários homicídios em Campos. Thiago Batista da Silva, conhecido como “Cavalinho”, de 30 anos, foi preso na casa de uma namorada, por volta das 17h, na Rua Francisco Lobo da Costa, no Parque Santa Clara, em Guarus. Contra ele já existia três mandados de prisão em aberto por crimes contra a vida e tráfico de drogas.
Após uma denúncia anônima, militares do Serviço Reservado (P2), do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) e do Setor Índia, foram até o endereço onde estava o acusado. Ao perceber que a casa estava cercada, Thiago teria tentado fugir, mas foi alcançado e capturado.
Na residência foram localizadas uma bucha de maconha, um triturador da droga, material para embalar entorpecentes e um invólucro contendo um pó branco aparentando ser cocaína, o que só será confirmado após perícia.
O acusado foi levado, juntamente com os materiais, para a 146ª Delegacia Legal (Guarus), onde foi constatado que há em desfavor dele três mandados de prisão, sendo dois por homicídio e um por tráfico de drogas.
O delegado adjunto da 146ª DL, Pedro Emílio Braga, explicou que há naquele distrito policial vários procedimentos de homicídio, formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em que Thiago figura como acusado. Braga disse ainda que há vários meses que as polícias Civil e Militar vinham desenvolvendo diligências na tentativa de prendê-lo.
“Ele [Thiago] aparece em pelo menos 10 inquéritos de homicídio onde é apontado como mandante ou executor. A busca era intensa para prendê-lo”, disse o delegado acrescentando que o suspeito será ouvido em todos esses inquéritos. “Com certeza iremos observar uma diminuição nos casos de homicídios. Esse é o tipo de 'cara' que vale apena tirar da rua”, disparou.
Pedro Emílio disse ainda que o preso é apontado como chefe do tráfico de drogas da “Rua do Beco”, no Parque Santa Clara e por isso o envolvimento com crimes. 
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário