terça-feira, 20 de janeiro de 2015

PM faz operação e destrói barricadas no Pq. Santa Helena


barricadas2barricada 3barricada 4barricada 8barricada 5A Polícia Militar realizou uma operação para a retirada de barricadas na tarde desta segunda-feira (19) por volta das 15h, na comunidade do Parque Santa Helena, em Guarus, Campos. De acordo com a polícia, as barricadas foram construídas por traficantes e impedem o acesso do poder público e da própria PM na comunidade. Entulhos, pedras, madeiras e até um sofá estavam sendo usados como barricada.
A ação contou com mais de dez policiais militares e do Serviço Reservado (P2). Pelo menos quatro barricadas que impediam os acessos ao bairro foram destruídas.
A Prefeitura de Campos disponibilizou caminhões e retroescavadeiras para a retirada do entulho e desobstruiriam as ruas.
Os moradores do bairro aprovaram a ação da polícia que foi bem recebida. Segundo eles, há insegurança no local, pela atuação do tráfico de drogas.
O comando da PM informou que vai continuar combatendo a prática de formação de barricadas nos locais onde o tráfico furta o direito de ir e vir das pessoas.
A polícia pede à população que denuncie pelo disque denúncia, caso veja uma nova barricada sendo montada. O telefone é (22) 2723-1177.

Nenhum comentário:

Postar um comentário