sábado, 17 de janeiro de 2015

PM apreende grande quantidade de drogas em Pádua, no Noroeste


Além dos materiais, quatro suspeitos foram detidos e levados à delegacia
 Divulgação

Além dos materiais, quatro suspeitos foram detidos e levados à delegacia

Policiais militares do Serviço Reservado (P2) juntamente com homens da Supervisão de Oficial e do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do 36° Batalhão de Polícia Militar em Santo Antônio de Pádua apreenderam armas, munições e uma grande quantidade de drogas, na tarde desta sexta-feira (17/01), no bairro Cidade Nova, naquele município, no Noroeste Fluminense.
Após denúncia de tráfico de drogas numa residência situada na Rua Projetada, nas proximidades da caixa d’água, os PMs foram até lá e encontraram quatro suspeitos, dentre eles uma adolescente de 15 anos.
Em revista ao local, foram localizados 3.328 pinos de cocaína, dois revólveres de calibre 38 municiados e várias munições do mesmo calibre, R$ 169 em espécie, uma balança de precisão, um saco com aproximadamente 400g de cocaína e outro contendo 84g de crack, além de uma pistola de calibre 25 desmuniciada.
Materiais e suspeitos identificados pelas iniciais L.C.D., 17 anos, V.N.A., 15, S.G.S. e C.M.P.N.L, de idades não reveladas, foram levados para 135ª Delegacia de Polícia de Itaocara, responsável pelo plantão de área, onde os envolvidos foram autuados nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06 e 12 e 16 da Lei 10.826/03 por tráfico de drogas e associação ao mesmo.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário