segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Pistola, munições, droga e dinheiro: 2 detidos


altAklrdA8ua2Idh71lVzeQBYWbWqXtdTULFrB7oa24I5uIaltAvM-LPsuieewSUNQsCazNCrnG-Jyg5Gwq-91qE2Du6E4Um jovem foi detido na tarde deste domingo (4) na Rua Odete Barcelos, em São Fidélis.
De acordo com as informações da polícia, após denúncia de que o jovem teria tomado o aparelho celular de uma adolescente por conta de dívida de droga de seu companheiro, que se encontra preso, os PMs do Setor Oscar, de São Fidélis, sargento Velemen e soldado Aguiar, juntamente com 4ª Cia, sargentos Miranda e Pontes, soldado D’Paula, foram ao local onde encontraram o suspeito de iniciais A.S.M.C., de 20 anos. Ele tentou fugir, mas foi capturado. No quarto de sua residência foram encontrados 9 papelotes de cocaína. Em seu bolso a quantia de R$ 285 em dinheiro. O celular da vítima foi encontrado dentro de um armário.
O jovem já possui várias passagens pela polícia e há alguns dias atrás foi detido por envolvimento com furto de um veículo.
O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.
altAqBTKsz_TfuL4pKNaqwRN8DmfIyBNOUubmZhkLMhrpi-Em Campos
Um homem  identificado como M.D.R. foi detido na tarde deste domingo após tentar se desfazer de uma arma  na Rua Rio Granbde do Sul, no Parque Santa Helena, em Guarus.
  • O suspeito estava em um veículo Voyage prata, quando tentou fugir durante a abordagem dos policiais militares. Ele arremessou pela janela do carro uma pistola 380 com 12 munições intactas. Ele foi capturado e a arma apreendidas. Ambos foram conduzidos a 146ª DP/Guarus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário