terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Ônibus e caminhão batem e vítimas ficam presas às ferragens, no ES


Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (20), em Vitória.
Policiais militares e uma ambulância do Samu foram para o local.

Do G1 ES
Acidente deixou trânsito congestionado na Avenida Vitória (Foto:  Andressa Missio/ TV Gazeta)Acidente deixou trânsito congestionado na Avenida Vitória (Foto: Andressa Missio/ TV Gazeta)
Um acidente entre um caminhão e um ônibus deixou o trânsito congestionado na avenida Vitória, na capital do Espírito Santo, na tarde desta terça-feira (20). Segundo a Guarda Municipal de Vitória, duas vítimas ficaram presas às ferragens, mas foram retiradas por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) com ferimentos leves. As duas faixas foram liberadas por volta das 17h. os feridos foram para o Hospital São Lucas
O caminhão que as vítimas estavam bateu na traseira do coletivo. O motorista do ônibus contou que estava parado, aguardando o desembarque de passageiros no ponto, quando sentiu o forte impacto. No coletivo, ninguém se feriu.
Os bombeiros tiveram dificuldade no resgate das vítimas. Foi preciso serras as portas e parte da lataria do caminhão. O dono do veículo, Alexsandro Lopes, explicou que os funcionários que se envolveram na batida são experientes. "Eles me ligaram e disseram que tinham sido fechados e haviam batido na traseira de um ônibus", falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário