quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Mulher morre e homem é baleado em tiroteio no Parque Aeroporto


Polícia Militar acredita que casos podem estar relacionados
 Carlos Grevi

Polícia Militar acredita que casos podem estar relacionados

Uma mulher morreu e um homem foi baleado em uma troca de tiros na manhã desta quarta-feira (14/01), por volta das 11h30, na Avenida Carmem Carneiro, no Parque Aeroporto, em Guarus.
De acordo com as primeiras informações, a mulher Eliane de Souza Felix, de aproximadamente 40 anos estava em uma bicicleta elétrica, e o motoboy A.J.S., de 51 anos, estava em uma moto, quando ocupantes de outras duas motos começaram a trocar tiros e os dois foram atingidos.
A mulher morreu no local, a princípio com um tiro no tórax. Já o homem, conseguiu continuar o trajeto até um restaurante, em frente ao Hospital Geral de Guarus (HGG), onde pediu socorro. A vítima trabalhava em uma farmácia próxima ao local.
A.J.S. foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro Militar e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), atingido por um disparo no abdômen e segundo informações da assessoria, foi submetido a cirurgia.
O marido de Eliane, que não teve a identidade revelada, foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos, porque as informações chegadas à Polícia informavam que ele estava junto com ela no momento do crime e teria fugido do local.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário