quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Mulher é morta a tiros após briga entre crianças no ES, diz polícia


Suspeita de ser mandante do crime havia brigado com a vítima.
Namorado da mulher que morreu também foi baleado.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta *
Vítima estava na rua quando foi atingida (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Vítima estava na rua quando foi atingida
(Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
Uma briga entre duas crianças resultou na morte de uma mulher no bairro Vista da Serra, no município da Serra, na Grande Vitória. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (7).  Segundo a polícia, Lieze Ventura Loureiro, 22 anos,  foi morta a tiros após se desentender com a mãe da outra criança. O namorado de Lieze também levou dois tiros. A suspeita de ser  mandante do crime ainda não foi presa.
A doméstica Mirian Paiva Campos, mãe de Lieze, contou que na manhã desta quarta-feira (7), as duas crianças brigaram. Segundo Mirian, o filho da suspeita, de dois anos, mordeu a filha de Lieze, de três anos. Lieze então segurou o menino para a filha dela bater nele. A suspeita chegou ao local e brigou com Lieze, mas logo foram separadas por parentes.
A irmã mais nova da vítima, uma adolescente de 13 anos, contou que após a briga, ouviu a suspeita ameaçando Lieze. "Ela disse que iria matá-la e que um tiro seria pouco, teria que ser vários. Ela falou que iria ligar para alguém e ainda disse que ‘aqui se faz e aqui se paga’", disse a adolescente.

Mirian contou ainda que durante o resto do dia tudo parecia estar bem entre as duas e que a suspeita chegou a pedir fraudas descartáveis emprestado à vítima. Durante a noite, Lieze estava na rua com o namorado e um amigo quando um homem saiu de um carro, atirou várias vezes nela e depois fugiu. O namorado e o amigo deles também foram baleados.

De acordo com a polícia a suspeita mandou matar Lieze por causa da briga. O crime está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
*Com colaboração de Daniela Carla, da TV Gazeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário