quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Motorista fica ferido ao capotar na Praia do Morro, em Guarapari, ES


Testemunhas afirmaram que o condutor seguia em alta velocidade.
Segundo a Polícia Civil, homem apresentava sinais de embriaguez.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta
Um rapaz ficou ferido após causar um acidente na Avenida Paris, na Praia do Morro, emGuarapari, na noite desta terça-feira (6). O homem de 29 anos dirigia um Fiat Palio, com placas de Brasília, e bateu em outros dois veículos. Testemunhas afirmaram que o condutor seguia com o carro em alta velocidade.
Após bater na traseira de um Fiat Punto, que estava estacionado, o Palio capotou na pista. O veículo também atingiu um outro carro que seguia no sentido contrário. O motorista foi lançado para fora do Palio e recebeu a ajuda de populares, até a chegada da Polícia Militar e do Samu. Outros motoristas que passavam pelo local utilizaram extintores para conter um possível incêndio.
Segundo a Polícia Civil, o condutor apresentava sinais de embriaguez e negou-se a fazer o teste do bafômetro, sendo autuado em flagrante por embriaguez ao volante. Pessoas que presenciaram o acidente também disseram que o rapaz estava embriagado.
Ainda de acordo com a Polícia, ele foi encaminhado para o PA de Guarapari para receber atendimento médico. Os demais automóveis apresentaram apenas danos materiais.
Motorista capotou com carro em avenida de Guarapari, no Espírito Santo (Foto: Celson Aguiar / VC no ESTV)Motorista capotou com carro em avenida de Guarapari, no Espírito Santo (Foto: Celson Aguiar / VC no ESTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário