segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Motociclista morre em acidente com caminhonete em Aracruz, ES


Colisão aconteceu por volta de 20h, na estrada da Barra do Sahy.o Motorista disse à PM que vítima fazia zigue-zague no momento da batida.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta
Motociclista morre em acidente com caminhonete em Aracruz, Espírito Santo (Foto: Reprodução/Facebook)Motociclista morre em acidente na estrada da Barra
do Sahy (Foto: Reprodução/Facebook)
Um motociclista morreu em um acidente envolvendo uma caminhonete por volta de 20h, de sábado (17), no quilômetro 28 da ES-257, que liga a Sede de Aracruz à Barra do Sahy. No Norte do Espírito Santo.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista do automóvel, uma caminhonete Toyota Hilux, relatou que o motociclista se deslocava fazendo zigue-zague no momento da colisão. A moto ficou totalmente destruída.
Gilmar dos Santos, condutor da moto, chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital São Camilo, no mesmo município. Não houve mais feridos no acidente.
Motoristas que trafegam pela rodovia relatam que o trecho está em obras e não possui iluminação.
Motociclista morre em acidente com caminhonete em Aracruz, Espírito Santo (Foto: Reprodução/Facebook)Motociclista morre em acidente com caminhonete em Aracruz (Foto: Reprodução/Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário