sábado, 10 de janeiro de 2015

Motociclista morre e carona se fere em acidente na BR-381, no ES


Condutor perdeu o controle, saiu da pista e bateu em cerca, em São Mateus.
Carona ficou ferido e está internado no Hospital Roberto Silvares.

Do G1 ES, com informações da TVGazeta*
Um homem de 29 anos morreu em um acidente de moto na manhã deste sábado (10), na BR-381, em São Mateus, na região Norte do Espírito Santo. O carona da moto ficou ferido, foi socorrido e levado ao Hospital Roberto Silvares, no mesmo município. Segundo o hospital, o quadro de saúde da vítima é estável e vai permanecer internado em observação.
Vítima era de Minas Gerais, mas morava em Nova Venécia, no Espírito Santo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Vítima era de Minas Gerais, mas morava em
Nova Venécia (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
A Polícia Militar acredita que a vítima estava em alta velocidade no momento do acidente. O sargento Flegler da Polícia Militar disse que o trecho é perigoso. "Esse é um trecho muito perigoso pelo número de curvas. O condutor precisa ter atenção. A velocidade foi uma das causas do acidente", afirmou o sargento Fleger.
De acordo com a polícia,  o condutor da motocicleta perdeu o controle, saiu da pista, bateu em uma cerca e caiu na pastagem. Com o impacto da batida, 13 estacas da cerca foram arrancadas. A vítima era natural de Minas Gerais, mas morava em Nova Venécia.
*Com colaboração de Serli Santos, da TV Gazeta Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário